Sou um pouco suspeita pra falar desse livro, pois desde que percebi que por trás dessa grande top model internacional, existia uma mulher iluminada, humana e super engajada em deixar um mundo melhor.
Acabei pedindo a frequência dela na minha segunda Ressonância Harmônica, então tudo que ela fala me toca profundamente.
O livro é tão simples, porém tão cheio de ensinamentos que fica difícil explicar.
É uma autobiografia onde ela fala um pouco de todas as áreas da vida dela. O que ela faz e atitudes que tomou pra ter uma vida com significado.
O quanto ela faz o melhor que ela pode no que ela se compromete a fazer, no que ela escolhe ocupar o tempo dela.
Ela fala da síndrome de pânico que teve e que chegou a pensar em suicídio, e partir dai ela percebeu que a vida é muito mais do que trabalhar. Começou então a praticar yoga e essa filosofia ajudou a perceber o mundo de outra forma, mais conectada.
No decorrer do livro ela vai passando pelas áreas da vida e mostrando o que faz para ter equilíbrio. Onde sempre busca ter uma regra, mas não deixa as exceções virarem paranoia, como na alimentação, por exemplo.
Ela enfatiza durante todo o livro a importância que a família dela tem nesse processo, e a base sólida que foi, pra ela ter saído de casa com 14 anos.
Depois de toda a biografia escrita com muito amor e cuidado, ela compartilha alguns ensinamentos espirituais que ela teve ao longo do processo. Como a força do Yin e Yang.
Enfim, só sei que não dá pra terminar o livro sem querer fazer algo diferente, seja plantar uma árvore, melhorar a alimentação ou ser uma pessoa com mais propósito.
Você já leu?